Perguntas & Respostas Frequentes

Meu pedido não chegou ainda, e agora ?

Vamos lá… seu pedido irá para a produção após ser aprovado pela operadora de cartão ou por boleto ou por transferência bancária, então geralmente aí vai 1 (hum) dia útil. Após isso, como nossos produtos são personalizados, tem mais 3 (trê) dias úteis para personalizar e mais 1 (hum) dia útil para embalar e despachar, podendo somar no total até 5 dias úteis após a sua compra. De qualquer maneira, enviamos para seu email o “Código de Rastreio” para acompanhar.

Coloquei o Código de Rastreio na página do Correio e fala que tentaram entregar.

O Correios tenta 3 (três) vezes fazer a entrega no endereço, se por acaso nessas tentativas não tiver sucesso em entregar, eles mandam de volta para nós o produto. Nesse caso, terá que ser cobrado o custo novamente do envio.

Coloquei as Inicias erradas na hora da compra, o que fazer ?

Nesse caso tente o mais rápido possível entrar em contato conosco através dos canais ná página de contato e avise coloque seu número de pedido e um telefone, whatsapp ou email de contato para retornarmos. Por ser produto personalizado, não tem como trocar.

Coloquei meu cartão na página de checkout mas não recebi o email de confirmação do meu pedido.

Primeiramente veja se o email não está na caixa de SPAM ou Lixo Eletrônico, se não estiver, entre em contato pela nossa página de contato para ver se realmente o pedido foi realizado, ou se aconteceu algum erro e o mesmo não foi processado.

FORMULÁRIO CONTATO

CONTATO

Central de Atendimento ao Cliente:

Fone: +5548988004731

Horário de Atendimento: 09:00h às 12:00h e 14:00h às 17:30h

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